TESTEMUNHOS

OUVINDO A VOZ DE DEUS E ESCOLHENDO  O CAMINHO A SEGUIR(JESUS CRISTO)

Nasci em um lar cristão, pra ser mais exato, em um lar  evangélico.  Ainda bem pequeno fui deixado com minha avó para ser criado por ela. Uma família de dez filhos e ainda eu e meu irmão, para completar a carga e despesas de meus avôs, que pra mim foram e serão sempre meus heróis.
Lembro-me de que em todas as manhãs de domingo, éramos levados a  Igreja Batista da cidade onde morávamos. 
Eu devia ter cerca de cinco anos de idade quando nos mudamos de uma chácara para a cidade, para termos para mim, na época, uma vida bem diferente, mas gostosa... mesmo que sentia falta da chácara onde eu crescera até então. 
Em algum momento de minha vida resolvi que o melhor seria abandonar tudo e "curtir a vida"...
Engana-se quem achar que um dia, não terá que dar satisfação a Deus por suas atitudes e atos pecaminosos!

Uma maneira de reconhecer a Soberania de Deus em minha vida só aconteceu no momento em que Sofri um acidente automobilistico, o que resumidamente conto agora:

Sofri um acidente onde, passo a ver tudo e todos de uma maneira especial e única.
Passei o olhar o mundo não como o mundo enxerga, mas com olhar Espiritual. Pois com total certeza, Fui Resgatado da morte por um Deus que é o Senhor dos Senhores e Rei dos reis e quando o encontramos, nova criatura nos tornamos. 
Ao voltar de uma fazenda o carro capotou e fui lançado aproximadamente 20 metros de distancia do veiculo.
Somente algum fleche, tenho deste dia, o que não consigo lembrar, pessoas proximas a mim é que fizeram relatos, dessa maneira, fazendo com que em alguns momentos eu possa lembrar e em outros não.
Ao ser lançado para fora do carro, tive forte hemorragia por esmagamento dos órgãos internos, perfuração de pulmões, também houve fratura na c6/c7, fraturei a perna direita em dois lugares, quebrei as costelas, tive cortes profundos na cabeça a ponto de haver rachaduras e tive diversos cortes pelo corpo.
Os cortes mais profundos foram feitos na minha cabeça, tão profundos que segundo profissionais de saúde, eram suficientes para causar a minha morte.
De acordo com os médico(humanamente falando), era impossível eu estar vivo e se sobrevivesse, provavelmente, não andaria mais.
Fiquei em Coma por 11 dias, o que me levou a uma luta Espiritual intensa e foi nestes momentos, com a permissão de Deus, que pude escolher qual caminha seguir(livre arbítrio).

Estou vivo e andando perfeitamente. Sabendo que sou UM MILAGRE RENASCIDO E MOLDADO DIARIAMENTE, POR DEUS!

Hoje minha obrigação é contar o que Deus fez por mim e para mim.

Suas Misericódias e Amor, dedicados a Salvar minha vida.

O mais importante nisto tudo e poder mostrar a Soberania e a Grandiosidade de Deus, por uma vida, mesmo que esta não mereça nada.
Mesmo que esta não o tenha agradado em suas atitudes e gestos, Ele demonstra que Jesus Cristo é Amor.

Que Deus seja Louvado!






Nenhum comentário:

Postar um comentário